Borrachinha comenta denúncias de agressão físicas feitas por Gabi Garcia e ironiza no Twitter; confira

Borrachinha comenta denúncias de agressão físicas feitas por Gabi Garcia e ironiza no Twitter; confira

Borrachinha revelou que sonha em lutar pelo cinturão peso-médio do UFC contra Khamzat Chimaev (Foto: Reprodução)

Peso-médio do UFC e autoproclamado o “rei do meme”, Paulo Borrachinha não perde a oportunidade de ironizar adversários e situações nas redes sociais. Nesta semana, a lenda do Jiu-Jitsu Gabi Garcia usou as redes sociais para expor um caso de violência doméstica. A lutadora revelou que sofreu agressões físicas e psicológicas do ex-marido Bruno Almeida.

Através do Twitter, Borrachinha compartilhou um print de um site com a notícia envolvendo o grave caso de Gabi e comentou: “Quem diabos era o marido, Thanos?”, ironizou o lutador do UFC.

Borrachinha, que renovou o contrato recentemente com o Ultimate, está escalado para enfrentar Ikram Aliskerov no UFC 291. Ex-desafiante ao cinturão dos médios, o brasileiro ostenta um cartel de 14 triunfos e apenas duas derrotas.

Em um vídeo no Instagram, Gabi publicou uma série de fotos, onde aparece com o rosto sangrando e ameaças feitas por Bruno. A lutadora afirmou que o ex-marido está pedindo pensão – ela também o acusa de ter desviado dinheiro de suas contas. A faixa-preta apresenta supostas ameaças de morte por parte de Bruno, caso a atleta vá à São Paulo. Em outras mensagens, o pai da lutadora também vira alvo de ataques. A multicampeã entrou com uma medida protetiva na Justiça paulista.

O 180 é o número da Central de Atendimento à Mulher. Se for um caso de emergência, ligue para a polícia (190). Para registrar a ocorrência em uma delegacia de polícia, de preferência nas Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (Deam), ligue 197.

56 5 e1506365986810

Gabi Garcia fez a denúncia contra o ex-marido nas redes sociais (Foto Reprodução)

Para conferir mais notícias sobre Paulo Borrachinha, clique aqui