Após Borrachinha expor cirurgia às vésperas do UFC 294, Rampage faz ‘piada’ nas redes; veja
Lenda do MMA, Quinton "Rampage" Jackson aproveitou publicação de Borrachinha nas redes sociais para "brincar" com o físico do brasileiro; confira
Renato Moicano acredita que Paulo Borrachinha vai acabar "cansando" no confronto contra Sean Strickland no UFC 302 (Foto: Divulgação/UFC)
A poucos dias de enfrentar Khamzat Chimaev, no próximo dia 21 de outubro, no card do UFC 294, em Abu Dhabi (EAU), Paulo Borrachinha confirmou o que os fãs de MMA já sabiam há alguns dias: o brasileiro revelou que, de fato, precisou passar por uma cirurgia no cotovelo recentemente, fato que já havia sido informado por Renzo Gracie durante participação em um podcast.
- Borrachinha confirma cirurgia antes de luta contra Chimaev e imagens ‘chocam’
- Borrachinha sofre lesão durante preparação para luta contra Chimaev; saiba mais
O mineiro, apesar de trazer à tona o ocorrido, tratou também de tranquilizar os seus fãs a respeito da realização da luta contra Chimaev, afirmando que segue treinando para o duelo diante do checheno naturalizado sueco e que vem realizando até mesmo sessões de sparring, que costumam exigir mais dos lutadores durante o período de preparação.
A publicação de Paulo Borrachinha nas redes sociais, com imagens da lesão sofrida no cotovelo, da cirurgia e também dos treinamentos que vem fazendo desde então, renderam comentários de apoio e incentivo de fãs, amigos e de outros lutadores. No entanto, houve quem aproveitasse a situação para brincar. Foi o caso do ex-lutador Quinton “Rampage” Jackson, ex-campeão meio-pesado do UFC e também com passagem marcante pelo PRIDE.
O americano, que também atuou pelo Bellator, foi à publicação de Borrachinha e brincou com o brasileiro ao escrever o seguinte comentário: “Deixe-me testar um pouco desse suco secreto”, se referindo ao fato do mineiro ostentar muitos músculos.
O lutador peso-médio do UFC, inclusive, brinca com os questionamentos feitos por fãs e lutadores a respeito da sua forma física, e nos últimos tempos, de forma constante e na base do bom humor, afirma que faz uso de um “suco secreto” para se manter com o “shape em dia”.
Atualmente com 32 anos de idade, Paulo Borrachinha contabiliza 14 vitórias e apenas duas derrrotas em seu cartel no MMA profissional. O brasileiro, vale ressaltar, tem luta marcada contra o invicto Khamzat Chimaev no card do UFC 294, que será realizado no dia 21 de outubro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.