Borrachinha se mostra contra aos duelos entre Youtubers no Boxe: ‘Parem com essa merd*’
Fora do UFC 294, Paulo Borrachinha fez críticas à realização de lutas de Boxe entre Youtubers e demais influenciadores digitais; confira e opine

Paulo Borrachinha se mostrou contra à realização de lutas entre Youtubers no Boxe (Foto: Divulgação/UFC)
Fora do UFC 294, evento que será realizado no próximo sábado (21), em Abu Dhabi, Paulo Borrachinha vem se recuperando de uma infecção no cotovelo, mas segue bastante ativo em suas redes sociais. O brasileiro mostrou que esteve atento ao evento de Boxe “Misfits Boxing”, que aconteceu no último sábado (14), em Manchester, na Inglaterra, e contou com “KSI”, Logan Paul, Tommy Fury, Whindersson Nunes, além de outros Youtubers e influenciadores digitais que vêm se aventurando na nobre arte.
- Whindersson Nunes é dominado por americano e volta a ser derrotado no Boxe
- Dillon Danis tenta aplicar guilhotina em Logan Paul e dá início a briga generalizada
O ex-desafiante ao cinturão peso-médio do UFC, no entanto, não se mostra favorável à realização de duelos de Boxe entre Youtubers. Por meio de uma publicação em suas redes sociais, o mineiro, inclusive, fez um pedido para que influenciadores digitais e estrelas do YouTube parem de fazer lutas na modalidade.
“Parem com essa merd* de boxe entre Youtubers”, escreveu o brasileiro em sua conta oficial no “X” (antigo Twitter).
Stop this bullshit YouTuber boxing please .
— Paulo Costa ( Borrachinha ) (@BorrachinhaMMA) October 15, 2023
Apesar de Paulo Borrachinha se mostrar contrário, a tendência é que a luta entre Youtubers aumente ainda mais, tendo em vista o sucesso dos eventos ao longo dos últimos tempos. No Brasil, o Fight Music Show, por exemplo, vem fazendo sucesso com edições voltadas para o entretenimento. Influenciadores brasileiros como Dynho Alves, Christian Figueiredo e Junior Dublê, além do cantor MC Livinho, já entraram em ação pelo evento. Em sua próxima edição, o “FMS”, inclusive vai promover o duelo entre Kleber Bambam, vencedor do primeiro “Big Brother Brasil”, e o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas.

Whindersson Nunes foi derrotado pelo Youtuber “My Mate Nate” em duelo de Boxe na Inglaterra (Foto: Matt McNulty/Divulgação)