Borrachinha diz que contrato ‘miserável’ com o UFC está perto do fim e projeta ida para o Boxe; veja

Com apenas mais uma luta restante em contrato com o UFC, Paulo Borrachinha volta a criticar o salário que recebe na organização; confira

Borrachinha diz que contrato ‘miserável’ com o UFC está perto do fim e projeta ida para o Boxe; veja

Com um jogo forte na luta em pé, Paulo Borrachinha deixou claro que é oriundo do Jiu-Jitsu (Foto: Reprodução/Instagram)

Atleta da categoria peso-médio do UFC, Paulo Borrachinha parece ser mais um entre diversos atletas do MMA que têm interesse em migrar para o Boxe, caso que já aconteceu com Anderson Silva, Vitor Belfort, Tyron Woodley, Uriah Hall, entre outros nos últimos tempos.

Na última quarta-feira (2), o brasileiro fez um postagem em suas redes sociais para revelar que seu contrato “miserável” com o UFC está perto do fim e deu a entender que a ida para o Boxe seria o seu próximo passo nas artes marciais.

“Meu contrato miserável com o UFC acaba em alguns poucos meses. Vai terminar a tempo. Um novo boxeador está chegando à cidade”, escreveu Borrachinha.

Vale ressaltar que não é a primeira vez que Paulo Borrachinha se posiciona dessa forma. Insatisfeito com o dinheiro que recebe no UFC, o mineiro, em participação no programa “MMA Hour”, do site MMA Fighting, externou sua indignação com os termos do seu atual contrato com o Ultimate e revelou, na ocasião, que tinha apenas mais uma luta para fazer pela franquia.

Atualmente com 31 anos e um cartel de 14 vitórias e duas derrotas no MMA profissional, o brasileiro vem de triunfo na decisão unânime sobre Luke Rockhold em sua última luta, realizada em agosto, no UFC 278. Seu próximo – e talvez último desafio pelo Ultimate – também já está marcado e vai acontecer no dia 11 de fevereiro, em confronto diante do ex-campeão Robert Whittaker no UFC 284, na Austrália.

Robert Whittaker e Paulo Borrachinha vão se enfrentar no card do UFC 284, na Austrália (Foto: Divulgação/UFC)

Robert Whittaker e Paulo Borrachinha vão se enfrentar no card do UFC 284, na Austrália (Foto: Divulgação/UFC)

Para conferir mais notícias sobre Paulo Borrachinha, clique aqui