Borrachinha dispara contra luta de Anderson Silva diante de Sonnen: ‘Ninguém quer mais vê-lo’

Borrachinha afirmou que desempenho de Anderson Silva contra Sonnen pode "prejudicar" as vendas das próximas lutas do "Spider"

Borrachinha dispara contra luta de Anderson Silva diante de Sonnen: ‘Ninguém quer mais vê-lo’

Paulo Borrachinha criticou o desempenho de Anderson Silva na luta contra Chael Sonnen no Spaten Fight Night (Foto: Reprodução)

O confronto entre Anderson Silva e Chael Sonnen no Boxe, na luta principal do Spaten Fight Night, no último dia 15 de junho, que marcou a luta despedida do “Spider” no Brasil, segue repercutindo no mundo das artes marciais.

Quem falou sobre o duelo foi o lutador do UFC Paulo Borrachinha, que em entrevista ao programa “The MMA Hour”, do site “MMA Fighting”, criticou fortemente o embate entres as lendas do esporte e afirmou que principalmente o desempenho apresentado pelo “Spider” na luta de exibição fez com que “ninguém queira mais assistir suas lutas”.

“Luta horrível, eles se saíram muito mal. Eles lutaram? Nem em um treino é tão mole assim. É uma loucura! Acho que Sonnen fez a coisa certa, porque ele não está mais lutando e não quer mais lutar. Ele é comentarista e está indo muito bem nesse trabalho. Anderson Silva está em busca de lutas, mas agora como as pessoas podem comprar as próximas lutas dele na Arábia Saudita ou em Abu Dhabi? Ninguém mais quer vê-lo, porque você não pode fazer isso”, declarou Borrachinha.

Aos 33 anos, Borrachinha vive sua pior fase na carreira. O brasileiro vem de quatro derrotas nas últimas cinco lutas. Em seu último confronto no UFC 302, no último dia 1º de junho, o brasileiro foi derrotado pelo ex-campeão Sean Strickland na decisão dividida dos jurados. Paulo não sabe o que é vencer um confronto desde 2022, quando superou o ex-campeão Luke Rockhold por unanimidade.

Anderson Silva já fez cinco lutas de Boxe desde que deixou o UFC, em 2020. Foram duas lutas de exibição, contra Chael Sonnen e Bruno Machado, e outras três profissionais, com vitórias sobre Tito Ortiz e Julio César Chávez Jr., e derrota para Jake Paul. Após o Spaten Fight Night, o brasileiro revelou que está em negociações para fazer uma luta profissional de Boxe em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, ainda sem data e adversário divulgados.

Para conferir mais notícias sobre Anderson Silva e Paulo Borrachinha, clique aqui