Com ‘shape em dia’, Borrachinha impressiona com forma física antes de luta contra Rockhold no UFC 278
Prestes a enfrentar Luke Rockhold no UFC 278, no próximo dia 20 de agosto, Paulo Borrachinha vem mostrando bom físico; confira
Paulo Borrachinha fez novas provocações a Khamzat Chimaev e desafiou o rival (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-desafiante ao cinturão peso-médio do UFC, Paulo Borrachinha apresentou problemas com o peso em sua última luta, contra Marvin Vettori, em outubro do ano passado. O brasileiro, vale lembrar, chegou acima do peso combinado para lutar como peso-médio (até 84kg) e, faltando poucos dias para a realização do confronto, o Ultimate se viu obrigado a trazer o duelo para a divisão dos meio-pesados (até 93kg), o que chegou muitas críticas ao mineiro.
No entanto, faltando praticamente uma semana para sua luta contra o ex-campeão peso-médio Luke Rockhold, no próximo dia 20 de agosto, no card principal do UFC 278, Paulo vem deixando claro que “aprendeu a lição” e não deverá ter maiores problemas para bater o peso da divisão dos médios.
Por meio de suas redes sociais, o lutador de 31 anos, que tem um cartel de 13 vitórias e apenas duas derrotas no MMA profissional, vem divulgando fotos e vídeos onde apresenta o famoso “shape em dia”. Aparentando estar em ótima forma física, o brasileiro vem recebendo elogios dos seus fãs e seguidores.
Confira abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Atualmente com 31 anos, o brasileiro estava invicto no MMA, com 13 vitórias, até setembro de 2020, data em que foi derrotado por Israel Adesanya em disputa de cinturão na divisão dos médios. Sua última luta, no entanto, aconteceu na categoria dos meio-pesados, em outubro do ano passado. O lutador teve que lutar de 93kg após se apresentar acima do peso na semana da luta. O mineiro, vale ressaltar, acabou sendo superado por Marvin Vettori na decisão unânime dos jurados.
Ex-detentor do título dos médios do UFC, Luke Rockhold é seis anos mais velho em relação a Paulo. Com um cartel de 16 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional, o americano não luta desde julho de 2019, quando foi derrotado por Jan Blachowicz por nocaute no card do UFC 239. Antes disso, Rockhold já vinha de revés por nocaute para Yoel Romero, em fevereiro de 2018.