Em fim de contrato, Borrachinha não garante permanência no UFC e revela outros planos; confira
Com apenas uma luta restante em seu contrato com o UFC, Paulo Borrachinha admite indecisão sobre futuro e cita planos de lutar Boxe; veja
Paulo Borrachinha não garantiu permanência no UFC quando seu contrato chegar ao fim (Foto: Divulgação/UFC)
Ex-desafiante ao cinturão peso-médio do UFC, Paulo Borrachinha reencontrou o caminho das vitórias no último sábado (20), ao derrotar o ex-campeão Luke Rockhold por decisão unânime no card do UFC 278. Apesar disso, o brasileiro terá que definir seu futuro em breve, tendo em vista que está na reta final do seu contrato com a organização.
Com apenas uma luta restante em seu atual vínculo com o Ultimate, Paulo Borrachinha, em entrevista coletiva após o UFC 278, admitiu que seu futuro dentro da franquia está indefinido, deixando claro que uma renovação não está garantida. O mineiro ainda foi além ao dizer que pretende analisar propostas para fazer possíveis lutas no Boxe.
“Ainda não sei se tenho mais uma luta pelo UFC. Se eu tiver, vamos fazer. Se não, precisamos sentar e analisar. Temos muitas grandes oportunidade. O Boxe está indo muito bem. Temos algumas companhias fazendo shows muito bons”, analisou Borrachinha, que logo na sequência, citou o evento “Fight Music Show”, que mistura lutas de Boxe e entretenimento, e já promoveu o duelo entre o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas e o comediante Whindersson Nunes, em janeiro.
“No Brasil, nós temos um grande show, o ‘Fight Music Show’. Nós temos as pessoas mais populares do Brasil lutando. Whindersson Nunes, Popó, que é ex-campeão mundial de Boxe. Cris Cyborg também vai lutar por lá (em setembro, na segunda edição do ‘FMS’). Temos grandes oportunidades. O UFC é uma grande companhia e estou feliz por estar aqui, mas preciso ver o que é melhor para nós”, concluiu.