Luta do ano? Borrachinha quer duelo ‘divertido’ contra Strickland no UFC 302: ‘Vamos entreter’

Paulo Borrachinha declarou que deixar os fãs feliz é tudo o que importa na luta contra Sean Strickland no UFC 302

Luta do ano? Borrachinha quer duelo ‘divertido’ contra Strickland no UFC 302: ‘Vamos entreter’

Paulo Borrachinha quer deixar os fãs felizes, com sua luta contra Sean Strickland no UFC 302 (Foto: Reprodução/Instragram)

Na busca para reencontrar o caminho das vitórias, Paulo Borrachinha vai fazer um importante duelo no peso-médio contra o ex-campeão Sean Strickland, neste sábado (1º), em Newark (EUA). O combate de cinco rounds, que será o co-main event do UFC 302, pode aproximar o vencedor de uma disputa de cinturão na categoria, que atualmente pertence ao sul-africano Dricus Du Plessis.

Durante o segundo episódio da série “Embedded”, do UFC, Borrachinha celebrou o confronto contra o americano e quer deixar os fãs “felizes”. Além disso, o mineiro projetou uma luta “divertida” contra Strickland, a quem definiu como um adversário “sempre perigoso”.

“É uma luta para os fãs, e eles querem nos ver lutando. Eu tenho um grande nome e ele também. Ele é um ex-campeão que derrotou caras muito duros, eu também derrotei caras duros. Ele tem seu próprio jeito de lutar, sempre perigoso. Será uma luta divertida, vai entreter os fãs. Eu adoro lutar nos Estados Unidos, para fãs americanos, mexicanos, brasileiros e todo mundo (risos). Vamos lá, vamos celebrar. É uma festa. Deixar os fãs felizes é tudo o que importa”, declarou Paulo Borrachinha.

Aos 33 anos, Borrachinha vive sua fase mais instável da carreira. O brasileiro vem de três derrotas nas últimas quatro lutas, a última delas para Robert Whittaker, em fevereiro deste ano, no UFC 298, por decisão unânime. O mineiro não sabe o que é vencer um confronto desde 2022, quando superou o ex-campeão Luke Rockhold por unanimidade.

Para conferir mais notícias sobre Sean Strickland e Paulo Borrachinha, clique aqui