Borrachinha promete ‘pegar cinturão’ e projeta caminho até o título dos médios: ‘Vai ser esplendido’

Em participação no podcast "MMA Hoje", Borrachinha falou sobre sua relação com ex-campeão do UFC, Fabrício Werdum (Foto: Reprodução)
Sempre ativo nas redes sociais e autoproclamado “Rei do Meme”, Paulo Borrachinha ficou atento ao que aconteceu no UFC 287, no último fim de semana, quando Israel Adesanya recuperou o cinturão dos médios. O nigeriano nocauteou Alex Poatan no segundo round e voltou a reinar na divisão até 84kg.
A quinta luta entre Adesanya e Poatan é algo que deve acontecer, mas não na sequência. Jon Anik, comentarista do UFC, fez uma projeção do que pode ser o futuro do campeão e quem deve enfrentar para manter o reinado. Nesta análise, incluiu o nome de Borrachinha – para uma aguardada revanche com “Izzy”.
“Também espero que Borrachinha seja considerado agora… Ou produza mais uma vitória que dará a Adesanya um apetite para essa revanche”, escreveu o comentarista no Twitter.
O mineiro, que renovou o contrato com o UFC nas últimas semanas, compartilhou a publicação de Anik e aproveitou para provocar Khamzat Chimaev – que deve ser o seu próximo adversário. Além disso, aproveitou para também “cutucar” o atual campeão Adesanya.
“Meu irmão mais velho, Jon Anik, obrigado por sua gentileza e menção. Você é sempre um cavalheiro muito educado, como eu também. Depois que eu fod** com a cara de rato do chen chins (da Chechênia, referência ao Chimaev), vou pegar aquele cinturão de uma vez por todas. Se o magrelo (Adesanya) tiver nessa hora, vai ser esplêndido”, escreveu.

Borrachinha e Adesanya se enfrentaram no UFC 253, e o nigeriano venceu (Foto reprodução Instagram)