Cheirinho de título? Borrachinha revela quais as chances de ser campeão do UFC e afirma: ‘Estou pronto’
Em participação no podcast "MMA Hoje", Borrachinha falou sobre sua relação com ex-campeão do UFC, Fabrício Werdum (Foto: Reprodução)
Após longa batalha por uma maior valorização financeira, Paulo Borrachinha renovou o vínculo com o Ultimate e segue com a meta de ser campeão do evento. O mineiro estará em ação no próximo dia 29, pelo UFC 291, quando vai enfrentar Ikram Aliskerov em uma das principais lutas da noite.
Durante bate-papo com o “SuperLutas”, Borrachinha comentou sobre a preparação para conquistar o cinturão do Ultimate em um futuro próximo. O brasileiro já teve a chance, em 2020, mas acabou sendo nocauteado pelo campeão Adesanya. O mineiro acredita que está perto de realizar o sonho: “Eu estou voando (nos treinos). Sei que Ikram é um campeão de sambo, mas eu estou pronto pra qualquer um. Pronto pra ser campeão. Lutar contra qualquer um deles e vencer todos”, apontou.
Aos 32 anos, o peso-médio apresenta um cartel de 14 vitórias e apenas duas derrotas. A última apresentação aconteceu no segundo semestre de 2022, quando venceu Luke Rockhold por decisão.