Borrachinha volta a questionar derrota para Vettori e diz que UFC lhe negou premiação: ‘Dana White não quis’

Publicidade

Pouco mais de uma semana após ser derrotado na decisão unânime dos jurados para Marvin Vettori, na luta principal do UFC Vegas 41, Paulo Borrachinha segue repercutindo o confronto. Após amargar seu segundo revés consecutivo na organização norte-americana, o brasileiro fez questionamentos sobre o resultado negativo e até mesmo sobre a premiação do Ultimate aos destaques do evento.

Através das suas redes sociais, Borrachinha falou sobre o estado físico de Marvin Vettori após o término do confronto, no sentido de “ironizar” a decisão dos árbitros em decretar a vitória do italiano. O mineiro ainda foi além e também questionou o fato do UFC não ter premiado ele com o bônus de “Luta da Noite”, tendo em vista que o duelo diante do italiano foi um dos mais empolgantes do card.

“Esse (Marvin Vettori) foi o adversário que mais apanhou e se machucou em uma luta comigo. Mesmo assim, ele me ‘venceu’ e ainda ganhou do UFC a ‘Performance da Noite’, porque Dana White não quis que eu ganhasse o bônus de ‘Luta da Noite’. E eu não vou nem falar do ponto retirado (no início da luta contra Vettori). Mesmo assim, espero que o Marvin se recupere rapidamente e volte a lutar em breve”, escreveu Borrachinha.

Vale ressaltar que, para essa luta contra Marvin Vettori, Paulo Borrachinha protagonizou uma polêmica ao chegar acima do peso ideal na semana da luta. Com isso, o lutador foi multado e o combate precisou ser realizado na categoria dos meio-pesados, e não no peso-médio, onde o confronto estava inicialmente marcado para acontecer.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade