Borralho avalia se Poatan teria mais problemas contra Du Plessis ou Chimaev: ‘Facilmente’

Durante entrevista, Borralho foi indagado sobre como Poatan poderia ser sair diante determinados oponentes

Borralho avalia se Poatan teria mais problemas contra Du Plessis ou Chimaev: ‘Facilmente’

Alex Poatan ainda não tem nenhuma luta confirmada para o começo de 2025 (Foto: Reprodução)

Na última semana, Alex Poatan, campeão dos meio-pesados do UFC, e Caio Borralho agitaram a internet com um sparring na sede da Fighting Nerds, em São Paulo. Após o treino com uma das maiores estrelas do Ultimate na atualidade, “The Natural” avaliou as chances do compatriota diante de possíveis desafios em 2025.

Durante entrevista ao “Submission Radio”, Borralho foi indagado sobre como Poatan poderia ser sair enfrentando Dricus Du Plessis, atual campeão dos médios, Khamzat Chimaev ou até mesmo Jon Jones. O peso-médio acredita que Pereira pode derrotar qualquer um e ver um nocaute “fácil” sobre “DDP”.

“Acho que ele pode vencer muito facilmente o DDP (Du Plessis), muito facilmente. Acho que Khamzat (Chimaev) é uma história diferente por causa do Grappling, mas definitivamente, está melhorando muito nas quedas. Ele é um cara grande, mas acho que seria difícil pelas quedas do Khamzat”, analisou Caio, que completou:

“Mas vejo que o Poatan fez uma boa escolha em subir para os meio-pesados. Porque quando você é um cara grande, você perde muito peso e quando a luta vai para o quarto ou quinto round, você não desempenha do mesmo jeito. Ele pode derrotar qualquer um do mundo, seja nos médios, meio-pesados e pesados”, encerrou.

Apesar das especulações, Poatan ainda não tem nenhum adversário definido para este começo de 2025. O campeão é especulado para defender o título dos meio-pesados contra Magomed Ankalaev, atual primeiro colocado do ranking da categoria.

Para conferir mais notícias sobre Alex Poatan e Caio Borralho no UFC, clique aqui