Boxe ou Jiu-Jitsu? Malvino Salvador revela planos para competir e diz: ‘Competição na veia’

Presente no Spaten Fight Night, Malvino revelou que se inscreveu para competir no ADCC Open, em agosto deste ano

Boxe ou Jiu-Jitsu? Malvino Salvador revela planos para competir e diz: ‘Competição na veia’

Malvino Salvador revelou que vai participar do ADCC Open (Foto: Divulgação)

O ator Malvino Salvador pode ser mais uma das celebridades a se aventurar no mundo da luta. Apaixonado pelas artes marciais, o artista esteve presente no Spaten Fight Night, no último dia 15, que marcou a luta despedida de Anderson Silva no Brasil.

Em entrevista à TATAME, Malvino revelou ser um praticamente de Judô na infância, mas que segue praticamente Boxe e irá receber, ainda neste ano, a almejada faixa-preta de Jiu-Jitsu. O ator revelou também que se inscreveu para o ADCC Open, na divisão de masters, onde vai competir em Las Vegas (EUA), no mês de agosto.

“Sou apaixonado por luta, comecei a treinar Judô com seis anos de idade e treino Jiu-Jitsu há 17 anos. Vou pegar a faixa-preta nesse ano, treino Boxe também há 15 eu anos, eu sigo a luta há muito tempo. Eu me inscrevi no campeonato de masters do ADCC, vamos ver em agosto. Eu já competi em Manaus e fiquei em terceiro lugar no campeonato amazonense na faixa-azul, não pude ir para final porque machuquei meu supercílio, então sei se eu seria campeão ou não, mas tenho a competição na veia, eu competi natação a vida inteira”, declarou Malvino.

Malvino Salvador tem 48 anos e ganhou projeção com ao participar de importantes novelas e séries na Rede Globo, onde já fez participação em cerca de 20 atrações no canal. Desde 2019, Malvino é casado com a faixa-preta e membro da lendária família Gracie Kyra Gracie, com quem têm três filhos: Ayra, Kyara e Rayan.

Para conferir mais notícias sobre Malvino Salvador no Jiu-Jitsu, clique aqui