Boxe: Tyson Fury ‘massacra’ adversário, vence por nocaute e mantém cinturão da WBC; saiba mais
Com o resultado, Tyson Fury manteve a sua invencibilidade no Boxe profissional, agora com 33 vitórias; confira mais detalhes

Tyson Fury venceu Derek Chisora e manteve o cinturão peso-pesado de Boxe da WBC (Foto:: Mikey Williams/Top Rank Inc)
O último sábado (3) também foi de Boxe para os fãs de artes marciais. Em ação no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, na Inglaterra, Tyson Fury derrotou Derek Chisora por nocaute técnico no 10º round e, com o resultado, manteve o cinturão peso-pesado da WBC em sua posse. Com o resultado, Fury segue invicto no Boxe profissional, agora com 33 vitórias e um empate.
O combate ficou marcado por mais uma grande exibição de Tyson Fury no Boxe. Tirando um breve momento do primeiro round, onde Derek Chisora mostrou boa movimentação, o inglês foi claramente dominante ao longo de todo o duelo. No primeiro assalto, Fury usou e abusou dos seus uppercuts, o que acabou se repetindo em outros momentos da luta. No terceiro round, o “Gypsy King” acertou um potente direto de direita em Chisora, que balançou, mas conseguiu prosseguir no embate.
A partir do sétimo round, quem acompanhava a luta pôde perceber que Derek Chisora apresentava o olho direito bem inchado, quase fechado, além da boca cortada. No nono assalto, o árbitro central do confronto, Loughlin, chegou a alertar o córner de Chisora para que o atleta desistisse da luta, por conta dos ferimentos, no entanto, o atleta ainda voltou para o décimo assalto.
A continuidade de Derek Chisora no confronto, todavia, durou pouco. Com apenas nove segundos na parcial, o árbitro deu fim ao duelo e ao massacre de Tyson Fury em mais um duelo no Boxe. Agora, a expectativa é que o inglês coloque o seu cinturão da WBC em jogo contra o atleta Oleksandr Usyk, que estava presente no estádio para acompanhar o combate.
REF SAW ENOUGH! @Tyson_Fury | #FuryChisora pic.twitter.com/sccFaRXBMV
— Top Rank Boxing (@trboxing) December 3, 2022

Tyson Fury venceu Derek Chisora e manteve o cinturão peso-pesado de Boxe da WBC (Foto:: Mikey Williams/Top Rank Inc)