Brasil tem saldo negativo em eventos do ONE Championship, Pancrase e retorno do ACB MMA; saiba mais

Publicidade

Os lutadores brasileiros que subiram nos cages do ACB e do ONE Championship, no último sábado (8), acabaram derrotados. Samara Santos, Ciro Rodrigues, Taigro Costa e Marcelo Alfaya até tentaram, mas não tiveram sorte em seus respectivos confrontos.

Em Xangai, na China, Samara “Marituba” Santos fez a luta principal do ONE Championship 79 desafiando a campeã dos palhas Jingnan Xiong. A detentora do título foi dominante desde o começo, utilizando bons chutes e conseguindo quedas em cima da brasileira, que após levar uma direita no terceiro round, foi ao solo, sofrendo o nocaute e seu sexto revés.

Já no ACB 89, realizado na Rússia, Ciro “Bad Boy” Rodrigues desafiou o cinturão dos meio-médios do russo Albert Tumenov. Ciro entregou um bom combate contra Albert, inclusive pegando suas costas no terceiro assalto e buscando a finalização, mas o russo escapou da posição e nocauteou o brasileiro na sequência, com fortes golpes no ground and pound.

Ainda no ACB 89, o peso-pena Taigro Costa fez um combate equilibrado contra o russo Adlan Bataev, conseguindo bons momentos ao pressionar o oponente, mas acabou derrotado por decisão dividida dos juízes. Marcelo “Grilo” Alfaya, por sua vez, foi nocauteado em menos de dois minutos por Imran Abaev após entrar errado nas pernas.

Na luta principal, Abdul-Aziz Abdulvakhabov, até então campeão peso-leve, foi superado por Ali Bagov, novo dono do cinturão, por decisão majoritária após uma acirrada disputa.

Pancrase agita o Japão

No domingo (9), em Tóquio, capital japonesa, dois brasileiros entraram em ação no Pancrase 299, e ambos também saíram derrotados. Enquanto Cris Macedo foi finalizada por Ayaka Miura no primeiro round, João Saldanha acabou nocauteado pelo japonês Taiyo Hayashi, no terceiro assalto do combate. Na luta principal do show, Taichi Nakajima derrotou Issei Tamura por decisão unânime dos jurados, em um combate de japoneses.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img