Karine Killer brilha com bela finalização no Contender Series e é contratada pelo UFC

Publicidade

Na noite da última terça-feira (26), o UFC Apex, situado em Las Vegas, nos Estados Unidos, foi palco do nono episódio da atual temporada do “Contender Series” – programa que revela novos talentos para o UFC –, e dessa vez, cinco lutadores foram contratados pelo UFC. Foram escolhidos por Dana White, presidente da organização, a brasileira Karine “Killer” Silva, além de Gadzhi Omargadzhiev, que saiu vencedor na luta principal do card, e os atletas Manuel Torres, Javid Basharat e Cristian Quiñonez.

Uma das atletas contratadas, Karine Killer fez a terceira luta do card, onde teve pela frente a atleta Yan Qihui e foi um dos grandes destaques do card. Com um jogo bem afiado na trocação, a brasileira foi precisa em seus golpes até mesmo quando foi colocada por baixo na luta agarrada. A vitória da lutadora de Curitiba veio no segundo round, após aplicar uma guilhotina ainda quando estava em pé. A chinesa, para se defender, buscou aplicar uma queda, mas acabou ajustando ainda mais a posição para Karine, que conseguiu a finalização e conquistou a 14ª vitória da sua carreira no MMA.

Outro brasileiro em ação no card, Jansey Silva teve uma verdadeira pedreira pela frente. O atleta da equipe TFT encarou o russo Gadzhi Omargadzhiev, que armou uma boa estratégia para sair com a vitória ainda no primeiro assalto. Sabendo das qualidades do carioca na luta em pé, Omargadzhiev não demorou em buscar a luta de solo e aplicou a queda no começo do combate. Após alguns momentos conectando golpes no ground and pound, o russo conseguiu a transição para a chave de joelho, forçando os três tapinhas de Jansey. Com o resultado, Gadzhi Omargadzhiev manteve sua invencibilidade no MMA, agora com 13 triunfos contabilizados.

RESULTADOS COMPLETOS:

Dana White’s Contender Series – Episódio 9
UFC APEX, em Las Vegas (EUA)
Terça-feira, 26 de outubro de 2021

Gadzhi Omargadzhiev finalizou Jansey Silva com uma chave de joelho no 1R
Cristian Quiñonez derrotou Xiao Long por decisão unânime dos jurados
Javid Basharat finalizou Oron Kahlon com uma guilhotina no 3R
Karine Killer finalizou Yan Qihui com uma guilhotina no 2R
Manuel Roberto Torres derrotou Kolton Englund por nocaute técnico no 1R
Olivier Murad derrotou Xie Bin por decisão dividida dos jurados

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img