Brasileiro brilha na Rússia e finaliza irmão de Fedor; assista

Brasileiro Márcio Pedra, que tem passagem pelo TUF Brasil 2, brilhou na Rússia e finalizou Aleksander Emelianenko, irmão da lenda Fedor Emelianenko; veja como foi

Publicidade

Se aventurar a lutar na Rússia contra os temidos adversários locais e com as recorrentes arbitragens polêmicas é um desafio para poucos. Um dos atletas a ter aceitado tal “missão” foi Márcio “Pedra” Santos, que resolveu colocar alguns ingredientes a mais em seu confronto. No último sábado (27), o brasileiro fez a luta principal do evento AMC Fight Nights 106, em Syktyvkar, contra Aleksander Emelianenko, irmão da lenda Fedor Emelianenko.

Além disso, a curiosidade ficou pelo fato do carioca, que na segunda edição do reality show “TUF Brasil” chegou a lutar na categoria meio-médio (até 77kg), ter enfrentado Aleksander na divisão peso-pesado (até 120kg). Apesar da clara desvantagem física em relação ao russo, Márcio Pedra não se intimidou e colocou seu bom nível de Jiu-Jitsu em ação, finalizando o irmão de Fedor Emelianenko ainda no primeiro round, após encaixar um justo triângulo de mão após quase quatro minutos de confronto.

Atualmente com 32 anos, Márcio Pedra, certamente, conquistou a vitória mais importante em sua carreira no MMA profissional, que agora conta com 17 triunfos (sendo 12 por finalização) e seis derrotas. Já Aleksander Emelianenko, que é oito anos mais velho em relação ao brasileiro, amargou seu segundo revés consecutivo na carreira e agora contabiliza 28 vitórias e nove derrotas em seu cartel profissional nas artes marciais mistas.

Confira abaixo como foi a finalização de Márcio Pedra:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade