Brasileiro com passagem pelo UFC, Felipe Silva encara britânico Sam Patterson no card do BRAVE CF 41, em setembro

Publicidade

O card do BRAVE CF 41, que acontece no próximo dia 17 de setembro, em Isa Town, Bahrein, acaba de ganhar a presença de outro brasileiro. A noite, que terá brasileiros nas duas lutas principais, teve também confirmada a escalação do especialista na luta em pé Felipe Silva.

Felipe, que é atleta da CM System em Curitiba (PR), terá pela frente o britânico Sam Patterson. O atleta da Team Crossaface tem um cartel profissional de cinco vitórias, uma derrota e um empate e está invicto em suas últimas cinco lutas no BRAVE CF, com quatro triunfos, o mais recente deles sobre o irlandês Cian Cowley, e um empate.

Já Felipe Silva é natural de Juiz de Fora (MG) e oriundo da trocação. Com um cartel de nove vitórias e três derrotas, o ex-UFC busca dar a volta por cima no BRAVE CF, após sofrer seu primeiro revés na organização em sua mais recente aparição no cage, em novembro do ano passado.

O BRAVE CF 41 terá dois companheiros de equipe de Silva nas lutas principais. O campeão dos médios Daniel Gaúcho colocará seu título em jogo diante do perigoso libanês Mohammad Fakhreddine no combate principal, enquanto o ex-campeão Luan “Miau” Santiago fará uma revanche contra o compatriota e também ex-detentor do título Lucas “Mineiro” Martins no evento co-principal.

A 41ª edição do BRAVE CF marca o retorno da principal organização de MMA do Oriente Médio ao seu país-natal, o Bahrein. O do dia 17 de setembro será realizado com portões fechados e seguindo todos os protocolos de segurança devido à pandemia da Covid-19.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade