Brasileiro brilha no Japão, La Nsang segue campeão no ONE e luta ‘estranha’ marca evento nos EUA

Publicidade

No último fim de semana, diversos eventos de MMA aconteceram pelo mundo, com brasileiro campeão e lutas curiosas. No Japão, pelo Pancrase, Glaico França, campeão do TUF 4 e ex-lutador do UFC, conquistou o título dos meio-médios da franquia. O lutador da Astra Fight Team finalizou Takashi Sato e pediu, ainda no cage, para retornar ao Ultimate.

Campeão mantém cinturão e Leandro Issa vence

Campeão de duas categorias no ONE Championship, Aung La Nsang defendeu o cinturão dos médios contra Ken Hasegawa na edição “Spirit of a Warrior”, em Rangum, a maior cidade de Myanmar. O dono do cinturão, que também tem título nos meio-pesados, travou uma guerra e conquistou o nocaute apenas no quinto round com um gancho de direita.

Dois brasileiros entraram em ação no ONE Championship. No co-main event, Leandro Issa, ainda no primeiro round, finalizou Roman Alvarez com um triângulo. Já Rafael Nunes foi derrotado por Tetsuya Yamada por nocaute técnico, devido a uma interrupção médica.

Eventos nos EUA e luta estranha entre veteranos

A luta principal do Colosseum Combat 45, em Indiana (EUA), teve ares estranhos. O experiente Jhonathan Ivey acusou uma suposta lesão, mas depois foi pra cima de Travis Fulton e trabalhou de forma incessante no ground and pound. Ao término do round, deu três tapas no cage e desistiu. Com isso, a vitória ficou com Fulton por nocaute técnico.

Em entrevista após o evento, Ivey explicou a situação dizendo que Fulton é um ídolo para ele, sendo assim, não conseguiria machucar mais o adversário, citando a não interrupção.

Em Phoenix, nos Estados Unidos, foi realizado o LFA 44. No main event, Matthew Frincu derrotou Christian Aguilera por decisão unânime dos árbitros. Já no co-main event, Casey Kenney superou Salazar Roman, ex-lutador do UFC. A edição não teve brasileiros em ação.

Publicidade

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. bateu ate se cagar sei la soltou um peido e a merda lamborou kkkk tipico de gordos estes caras deveriam de fazer uma dieta e naum comer antes da luta que horror o meu peidoes balofos kkk

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img