Brasileiro e outros três lutadores ganham contrato com o UFC em mais um episódio do ‘Contender Series’

Brasileiro e outros três lutadores ganham contrato com o UFC em mais um episódio do ‘Contender Series’

LAS VEGAS, NV - JULY 16: Antonio Arroyo of Brazil reacts after defeating Stephen Regman by submission in their middleweight bout during Dana White's Contender Series at the UFC Apex on July 16, 2019 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Chris Unger/DWCS LLC)

O “Contender Series” realizou, na última terça-feira (16), o quarto episódio de sua segunda temporada, em Las Vegas (EUA). Na última semana, cinco lutadores foram contratados pelo UFC. Desta vez, quatro atletas garantiram contrato com a organização. Vale ressaltar que o reality show é organizado por Dana White, presidente do Ultimate, que escolhe os destaques de cada semana e os encaminha para a maior franquia de MMA do mundo.

Na luta principal, pela categoria peso médio, o brasileiro Antônio Arroyo finalizou Stephen Regman com um katagatame no segundo round e garantiu vaga no UFC. O paraense, de 30 anos, já havia lutador a versão brasileira do “Contender Series” no ano passado e vencido Diego Gaúcho, no entanto, não recebeu uma chance de integrar o Ultimate.

Outro brasileiro que entrou em ação no evento de ontem foi Ricardo Prasel. O lutador, que é conhecido por já ter jogado Futebol profissional e inclusive atuado como goleiro no Chelsea, da Inglaterra, acabou sendo derrotado por nocaute ainda no primeiro round por Dontale Mayes, que assim como Arroyo, recebeu a chance de lutar no UFC.

Outros dois atletas que garantiram contrato com o Ultimate foram Ode Osbourne, que finalizou Armando Villareal com uma chave de braço no primeiro assalto, e Brendan Allen, que superou Aaron Jeffrey ao encaixar um justo mata-leão também no round inicial.

RESULTADOS COMPLETOS:

Contender Series – 4º episódio
Las Vegas, nos Estados Unidos
Terça-feira, 16 de julho de 2019

Antônio Arroyo finalizou Stephen Regman com um katagatame no 2R
Ode Osbourne finalizou Armando Villareal com uma chave de braço no 1R
Dontale Mayes derrotou Ricardo Prasel por nocaute técnico no 1R
Kevin Syler derrotou Lance Lawrence por decisão unânime dos jurados
Brendan Allen finalizou Aaron Jeffrey com um mata-leão no 1R