Brasileiro na corrida pelo título do ONE Championship é destaque no ‘RedeTV! Extreme Fighting’ desta sexta (20)

Publicidade

O “RedeTV! Extreme Fighting” desta sexta-feira (20) acompanhará o brasileiro Alex “Little Rock” Silva na disputa que o coloca no caminho do título mundial do ONE Championship. Um dos destaques do evento ONE: Battleground II, realizado em Cingapura, a luta com o chinês Miao Li Tao foi válida pela categoria peso-palha.

Fã do astro das artes marciais Bruce Lee e especialista em Jiu-Jitsu, Alex Silva possui um histórico de dez vitórias, sendo oito por finalização, e seis derrotas, todas por decisão dos jurados. Atual quinto colocado no ranking dos palhas, o lutador de 38 anos segue em busca de melhorar seu cartel para se credenciar a uma disputa pelo título mundial contra o campeão Joshua “The Passion” Pacio, das Filipinas.

Ainda nesta edição, o “RedeTV! Extreme Fighting” exibirá mais três duelos emocionantes. O primeiro, válido pela categoria peso-leve, entre o astro das Filipinas, Eduard Folayang, e o chinês de muita garra Zhang Lipeng. O segundo, uma luta de MMA entre o peso-pesado norueguês Thomas Narmo e o camaronês Alain Ngalani. Já o terceiro uma disputa nos moscas com Eko Roni Saputra (Indonésia) x Liu Peng Shuai (China).

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaque Batista, o RedeTV! Extreme Fighting vai ao ar todas as sextas-feiras, às 23h30 (de Brasília), na tela da RedeTV, reunindo as melhores lutas do ONE Champinship.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade