Brasileiro Fábio Aguiar comemora primeira vitória no Bellator: ‘Tirei uma tonelada das minhas costas’

Publicidade

O pernambucano Fábio Aguiar, atleta de 33 anos e que luta na categoria peso-médio, fez a sua segunda aparição no cage circular do Bellator na última sexta-feira (20), quando foi realizada a edição 265 do evento.

Se na estreia as coisas não saíram como o planejado, dessa vez o brasileiro teve o seu braço levantado pelo árbitro após três rounds de luta contra o americano Taylor Johnson na Dakota do Sul, Estados Unidos. E a vitória por decisão unânime dos juízes laterais veio em boa hora para o atleta da equipe Pitbull Brothers.

“Não estou acostumado a deixar as minhas lutas na mão dos jurados, mas eu segui a estratégia que me foi passada para obter a vitória. Eu estava me sentindo na obrigação de vencer, para poder voltar ao caminho das vitórias. Então, tirei uma tonelada das costas, pois a vitória sempre traz mais confiança para as próximas batalhas. Tenho certeza que agora vou entrar mais solto na minha próxima luta pelo Bellator”, garantiu ele.

Com a vitória, Fábio Aguiar chegou a 18 triunfos em sua carreira no MMA – ele ainda tem duas derrotas no currículo. Empolgado com o resultado positivo conquistado, ele não vê a hora de voltar ao cage do Bellator. “Estou ansioso para voltar o mais rápido possível. Pretendo lutar em dezembro para fechar o ano com chave de ouro. Vou treinar ainda mais, pois tenho muitas coisas para corrigir, e voltarei melhor”, concluiu o lutador.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade