Brasileiro sofre nocaute violento no combate principal do LFA 98; Tabatha Ricci usa o Jiu-Jitsu e finaliza adversária na chave de braço

Brasileiro sofre nocaute violento no combate principal do LFA 98; Tabatha Ricci usa o Jiu-Jitsu e finaliza adversária na chave de braço

O brasileiro Bruno Oliveira fez a luta principal do LFA 98, na noite de sexta-feira (29), em Kansas (EUA), mas não obteve o resultado esperado. O lutador que, chegou a participar do Contender Series, foi nocauteado, ainda no primeiro round, por Josh Fremd nos médios. O americano acertou um violento cruzado de esquerda que desestabilizou o brasileiro e aplicou alguns golpes até o árbitro Marcio Laselva interromper.

O paulista conhece o terceiro revés como profissional de MMA, mas aparece com oito vitórias. Já o americano conquistou o terceiro triunfo seguido na companhia e a quinta consecutiva no geral.

Tabatha Ricci foi outra representante do Brasil no card. A lutadora segue invicta dentro do MMA, agora com quatro vitórias. O triunfo foi construído com uma finalização sobre Vanessa Marie Grimes no primeiro round.


CONFIRA OS RESULTADOS:

LFA 98
Kansas, Estados Unidos
Sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Josh Fremd derrotou Bruno Oliveira por nocaute técnico no 1R
Lucas Clay derrotou JJ Okanovich por decisão unânime dos jurados
Richard Palencia derrotou Jeimeson Saudino por decisão unânime dos jurados
Dakota Bush derrotou Austin Clem por nocaute técnico 1R
Tabatha Ricci finalizou Vanessa Marie Grimes chave de braço no 1R
Joshua Silveira finalizou Matt Paul com um mata-leão no 1R
Zac Pauga derrotou Ashby Thomas por nocaute técnico 1R
Obinwa Ikebunna finalizou Dan Olajiga chave de braço no 1R