Brasileiros brilham e finalizam nas principais lutas do LFA 41; assista aos destaques do evento

Publicidade

Além do UFC Utica, em Nova York (EUA), a última sexta-feira (2) também contou com as emoções do LFA 41, realizado em Minnesota, nos Estados Unidos, e transmitido aqui no Brasil pelo Esporte Interativo. Por lá, dois brasileiros entraram em ação nas lutas principais do evento, e ambos venceram por finalização: Thiago Moisés e Killys Mota.

Ex-campeão peso-leve do RFA, Moisés encarou Jeff Peterson no main event em busca de recuperação após estrear com derrota na organização. E ele conseguiu. No segundo round, o lutador da ATT ajustou a posição e, com uma guilhotina, forçou os tapinhas de Peterson.

A guilhotina, por sinal, também foi usada pelo peso-leve Killys Mota e Nate Jennerman, que finalizaram Bobby Lee e Kevin Croom, respectivamente. Com o resultado, o paulista Killy chegou ao seu 12º triunfo como lutador profissional de MMA e segue invicto na carreira.

Ainda pelo LFA 41, outros destaques foram os triunfos de Jordan Griffin e Calyn Hull, por finalização, e o nocaute técnico de Brandon Jenkins sobre Lucas Gwaltney, no round final.

Confira os melhores momentos do LFA 41 abaixo:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade