Brasileiros brilham no Los Angeles BJJ Pro da IBJJF; Gutemberg finaliza no F2W

Publicidade

Neste último fim de semana, alguns torneios de Jiu-Jitsu agitaram o mundo. O principal aconteceu na Califórnia (EUA), o Los Angeles BJJ Pro da IBJJF – que paga quantias em dinheiro aos campeões. Além disso, também foi realizado o Houston Open, no Texas (EUA).

Em Los Angeles, na classe dos penas, Kennedy Maciel, filho da lenda Charles Cobrinha, conquistou o título. Já nos médios, Jaime Canuto foi o grande campeão. Nos pesados, a medalha de ouro foi para Gustavo Batista, enquanto nos super-pesado Helton Junior subiu no lugar mais alto do pódio. Cada atleta levou para casa o prêmio de US$ 4 mil reais. Vale destacar que o Los Angeles BJJ Pro não teve disputa no absoluto na faixa-preta adulto.

Confira todos os campeões do LA BJJ Pro, aqui

Entre as mulheres, apenas o peso-aberto pagou o prêmio de US$ 4 mil para a campeã. Quem ficou com o título foi Luiza Monteiro. A lutadora da Atos Jiu-Jitsu ainda beliscou o título nos médios – não tendo oponente em sua divisão. No mais, Karen Antunes brilhou nos penas, Gabrielle McComb nos leves e Nathalie Ribeiros nos super-pesados.

Emoções em Houston Open

Já no estado do Texas (EUA), Lucas Sette foi campeão no peso-aberto e vice nos médios. Lucas Pinheiros nos plumas, Igor Paiva nos médios e Alexandro Ceconi nos super-pesados são alguns dos destaques. Entre as mulheres, Andressa Cintra foi o ouro duplo.

Confira todo os campeões do Houston Open, aqui

Gutemberg mantém título no F2W

Um dia antes de brilhar no Houston Open da IBJJF, Alexandro Ceconi fez a luta principal do Fight To Win 103 contra Gutemberg Pereira também no estado texano. Mas, o resultado não foi bom. O faixa-preta foi finalizado pelo atleta da GFTeam, que manteve o título.

UAEJJF com torneios pelo mundo

A UAE Jiu-Jitsu Federation realizou o Áustria National Pro na Europa e também o África Continental Pro. A federação se prepara para o World Pro, que acontece entre os dias 20 e 26 de abril. Antes, no próximo fim de semana, acontece a última etapa do Grand Slam.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade