Brasileiros fazem encaradas tensas antes de evento histórico no Brave 18, marcado para esta sexta-feira (16)

Brasileiros fazem encaradas tensas antes de evento histórico no Brave 18, marcado para esta sexta-feira (16)

O Brasil está muito bem representado no Brave 18, com três atletas fazendo lutas por cinturões do maior evento de MMA do Oriente Médio. E tanto Lucas “Mineiro” como Felipe Efrain e Marcel Adur esquentaram a coletiva antes do show desta sexta-feira (16) ao protagonizarem encaradas tensas com seus adversários após o evento da última quarta-feira (14), em Manama, no Bahrein, com a presença dos grandes nomes do card.

Campeão interino peso leve, “Mineiro” fez questão de levar seu cinturão para a encarada com Abdul-Kareem Al-Selwady. Os dois foram muito aplaudidos ao ficarem frente a frente pela primeira vez e foram separados apenas pelo presidente do Brave, Mohammed Shahid.

Postura parecida teve Felipe Efrain, que desafia o campeão dos galos, Stephen Loman, e Marcel Adur, que busca o cinturão inaugural peso-mosca contra Velimurad Alkhasov. Efrain, particularmente, ficou muito próximo a Loman, com os punhos perto do rosto do filipino, que não pareceu ter se intimidado e manteve a postura firma diante de Felipe.

Nesta quinta-feira (15), véspera do Brave 18, os lutadores envolvidos no maior show da história do Brave CF farão a pesagem oficial de manhã (horário do Bahrein) e, depois, participarão da pesagem cerimonial, que terá as últimas encaradas antes do dia da luta.