Brasileiros Luan Miau e Leonardo Macarrão são confirmados para o card do BRAVE CF 46, em janeiro, na Rússia

Publicidade

O BRAVE CF 46 marca a estreia do maior evento de MMA do Oriente Médio na Rússia. O card, que terá como sede a cidade de Sochi, vai ser encabeçado pela primeira defesa de cinturão do campeão da categoria peso super-leve, Eldar Eldarov. A organização anunciou que três dos mais importantes nomes da divisão até 75kg também vão estar presentes na programação, entre eles dois brasileiros: Leonardo “Macarrão” Mafra e Luan “Miau” Santiago.

Macarrão tem um cartel profissional de 15 vitórias e cinco derrotas. O participante da primeira temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil vem de uma das vitórias mais importantes de sua carreira, sobre Djamil Chan, em Belo Horizonte (MG). Na ocasião, Mafra, que voltava após mais um ano parado devido a uma lesão no joelho, superou o holandês por decisão unânime dos jurados em seu debute nos super-leves.

Já Luan “Miau” Santiago é um velho conhecido dos fãs do BRAVE CF. O ex-campeão dos leves tem um cartel de 15 vitórias e quatro derrotas no MMA, e recentemente, decidiu subir de categoria, de 70kg para 75kg, tendo vencido sua estreia na nova divisão, diante do casca-grossa russo Gadzhimusa Gaziev.

Além da dupla brasileira, o BRAVE CF também confirmou que o belga Issa Isakov, importante nome do MMA amador do país – com seis vitórias e uma derrota como profissional -, estará em ação no card em Sochi. A organização, no entanto, ainda não informou se os lutadores confirmados vão se enfrentar ou se um deles será o desafiante ao título dos super-leves. Mais informações são esperadas nas próximas semanas.

O BRAVE CF 46 acontece no dia 19 de janeiro, em Sochi, na Rússia, e será realizado em parceria com a organização local Krepost Selection. Além dos nomes recém-anunciados, o card contará com alguns importantes nomes do MMA russo, como Roman Bogatov, Konstantin Erokhin, Ali Bagautinov, entre outros.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade