Brasileiros Markus Maluko e Vinícius Mamute se juntam a Cara de Sapato em lista de dispensa do UFC; contrato de Vanessa Melo chega ao fim

Publicidade

Após a confirmação das dispensas de Antônio Cara de Sapato, Carlton Minus e Rhys McKee, o site MMA Fighting divulgou, também na tarde desta quinta-feira (4), a demissão de mais oito lutadores por parte do UFC, entre eles os brasileiros Markus Maluko e Vinícius Mamute. Completam a lista Peter Barrett, Spike Carlyle, Anthony Ivy, Jacob Kilburn, Sarah Moras e Cole Williams. Já o contrato da peso-galo Vanessa Melo (11-8) chegou ao fim, mas a equipe da brasileira confia em uma renovação após a “Miss Simpatia” derrotar Sarah Moras por decisão unânime dos jurados no primeiro evento do Ultimate em 2021, no dia 16 de janeiro.

Aos 30 anos e integrante da equipe ATT – assim como Cara de Sapato -, Markus “Maluko” Perez (12-5) chegou ao UFC como ex-campeão dos eventos Thunder Fight e LFA, mas não conseguiu repetir o nível das atuações. Desde 2017 na franquia, o brasileiro acumulou duas vitórias e cinco derrotas, e vem de três resultados ruins.

Já o meio-pesado Vinícius Mamute (9-5) chegou ao Ultimate após participar do Contender Series em 2018. Porém, desde que ingressou na organização, o brasileiro de 31 anos teve quatro derrotas em quatro duelos.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade