Brasileiros passam em branco, mas dois lutadores dão show no ‘Contender Series’ e acertam com o UFC

Publicidade

Realizado na noite da última terça-feira (21), no UFC Apex, em Las Vegas (EUA), o quinto episódio da atual temporada do “Contender Series” – programa que revela novos talentos para o UFC – não terminou bem para os brasileiros. Dos três atletas que entraram em ação, apenas Caio Borralho venceu, mas ficou fora da lista de nomes escolhidos pelo presidente Dana White para integrar o plantel da maior organização de MMA. Já Lucas Almeida e Edivan Santos perderam.

Os escolhidos foram o ucraniano Ihor Potieria, que nocauteou Lucasz Sudolski no primeiro round da luta principal, e o mexicano Daniel Zellhuber, que venceu Lucas Almeida – campeão do Jungle Fight – por decisão unânime dos jurados, agora novos contratados do Ultimate.

Lucas e Zellhuber, por sinal, travaram um combate intenso, de tirar o fôlego e que colocou dois lutadores invictos frente a frente. No fim, por unanimidade (triplo 29-28), o mexicano levou a melhor e garantiu uma vaga no UFC. Já Ihor Potieria, tido como uma das principais promessas da Ucrânia, precisou de apenas um round para superar o polonês Sudolski por nocaute técnico.

Nos outros dois confrontos, Caio Borralho derrotou Aaron Jeffery por decisão unânime dos jurados, enquanto Rizvan Kuniev bateu Edivan Santos por nocaute técnico no terceiro assalto. O peso-médio brasileiro e o peso-pesado russo, entretanto, não impressionaram Dana White.

RESULTADOS COMPLETOS:

Dana White’s Contender Series – Episódio 5
UFC APEX, em Las Vegas (EUA)
Terça-feira, 21 de setembro de 2021

Ihor Potieria derrotou Lucasz Sudolski por nocaute técnico no 1R
Caio Borralho derrotou Aaron Jeffery por decisão unânime dos jurados
Daniel Zellhuber derrotou Lucas Almeida por decisão unânime dos jurados
Rizvan Kuniev derrotou Edivan Santos por nocaute técnico no 3R

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade