Faixas-preta de Jiu-Jitsu, brasileiros Roberto Satoshi e Kleber Koike brilham no RIZIN 27 com bonitas finalizações; assista aqui às vitórias

Publicidade

Na manhã deste domingo (21), em Nagoya, no Japão, aconteceu a edição de número 27 do RIZIN FF. E por lá, dois faixas-preta brasileiros brilharam com boas vitórias por finalização. Kleber Koike mostrou toda a sua qualidade no Jiu-Jitsu para finalizar Kazumasa Majima no segundo round com um triângulo de mão – o lutador, que reside no país asiático há 18 anos, ainda disse na hora que o golpe encaixou que iria finalizar.

Essa foi a 27ª vitória de Kleber Koike como lutador de MMA profissional. O paulista registra agora dois triunfos seguidos no RIZIN e ganhou uma vaga entre os oito atletas que vão disputar o GP dos Penas da organização.


Vivendo grande fase, Roberto Satoshi é professor de Koike e também finalizou. O paulista encaixou um triângulo para superar Kazuki Tokudome. Ainda dentro do ringue, o brasileiro pediu para a companhia colocar em jogo um título interino nos leves, já que o campeão Tofiq Musayev está servindo o exército do Azerbaijão.

Satoshi está desde 2019 no RIZIN, onde soma quatro triunfos e um revés. Ele também é campeão de grappling.

O show não contou com mais brasileiros em ação. No main event, a campeã Ayaka Hamasaki manteve o título peso-átomo com uma vitória por decisão dividida sobre Kanna Asakura, em duelo bastante disputado.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img