Resumo do MMA: brasileiros têm lutas agendadas no UFC e Gustafsson retorna ao meio-pesado em setembro

Resumo do MMA: brasileiros têm lutas agendadas no UFC e Gustafsson retorna ao meio-pesado em setembro

Enfrentando um momento delicado e registrando duas derrotas seguidas, Diego Ferreira, 12ª colocado no peso leve do Ultimate, teve luta agendada para tentar uma recuperação. O brasileiro vai encarar Grant Dawson – que coleciona cinco vitórias seguidas dentro da companhia. O duelo está programado para o card do UFC no dia 2 de outubro, ainda sem local definido. A informação foi publicada pelo MMA Junkie.

Outro brasileiro que teve luta agendada foi Felipe Cabocão. O amapaense enfrentará Chris Gutierrez, no peso pena, em busca de embalar no UFC. O card está agendado para o dia 9 de outubro, sem local definido.

Gustafsson de volta

Sem lutar desde julho de 2020, Alexander Gustafsson vai retornar ao meio-pesado – após experiência nos pesados – para encarar Paul Craig. O compromisso fará parte do card do UFC no dia 4 de setembro, em Londres (ING). O sueco, ex-desafiante ao cinturão, perdeu as últimas três lutas na organização. Já o escocês venceu quatro das últimas cinco apresentações. A informação também é do site americano MMA Junkie.