Resumo do MMA: brasileiros têm lutas agendadas no UFC e Gustafsson retorna ao meio-pesado em setembro

Publicidade

Enfrentando um momento delicado e registrando duas derrotas seguidas, Diego Ferreira, 12ª colocado no peso leve do Ultimate, teve luta agendada para tentar uma recuperação. O brasileiro vai encarar Grant Dawson – que coleciona cinco vitórias seguidas dentro da companhia. O duelo está programado para o card do UFC no dia 2 de outubro, ainda sem local definido. A informação foi publicada pelo MMA Junkie.

Outro brasileiro que teve luta agendada foi Felipe Cabocão. O amapaense enfrentará Chris Gutierrez, no peso pena, em busca de embalar no UFC. O card está agendado para o dia 9 de outubro, sem local definido.

Gustafsson de volta

Sem lutar desde julho de 2020, Alexander Gustafsson vai retornar ao meio-pesado – após experiência nos pesados – para encarar Paul Craig. O compromisso fará parte do card do UFC no dia 4 de setembro, em Londres (ING). O sueco, ex-desafiante ao cinturão, perdeu as últimas três lutas na organização. Já o escocês venceu quatro das últimas cinco apresentações. A informação também é do site americano MMA Junkie.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img