Brasília recebe Campeonato Brasileiro de Muay Thai de sexta-feira (27) até domingo (29); saiba mais

Publicidade

A partir desta sexta-feira (27) até o próximo domingo (29), o bairro de Vicente Pires, em Brasília, vai sediar o Campeonato Brasileiro de Muay Thai 2017. O evento será realizado pela Liga Brasileira de Muay Thai Tradicional e vai realizar a projeção de diversos atletas amadores, semi-profissionais e profissionais.

Ao todo, em três dias de evento, serão mais de 100 lutas amadoras que permitirá aos atletas que, ainda iniciam no Muay Thai, tenham visibilidade. A organização do evento ainda colocará mais três lutas semi-profissionais.

Para fechar a com chave de ouro, serão realizadas cinco lutas profissionais de Muay Thai que promete agitar o público na Academia Team Wand e a primeira luta master da história do evento. Sandro Luiz Fertonani, presidente da Liga Brasileira de Muay Thai Tradicional, contou à TATAME a expectativa para o evento.

“Já fazemos esse evento há mais de dez anos, temos o apoio irrestrito da embaixada da Tailândia. Nossa expectativa é muito grande, temos mais dez estados presentes e os vencedores desse ano vão fazer o Internacional do ano que vem que são atletas do Brasil, Peru, Paraguai, Portugal, Espanha e Tailândia, que também será no Brasil”, encerrou.

Informações:
– Ingressos: 20 reais (sábado) e domingo (10 reais).

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade