BRAVE 24: Londres, com brasileiro lutando pelo título, tem transmissão grátis e ao vivo na internet; siga

Publicidade

O BRAVE Combat Federation disponibilizará para o mundo todo, incluindo o Brasil, um stream ao vivo e grátis do BRAVE 24: Londres, evento que acontece nesta quinta-feira (25), na Inglaterra. Os torcedores brasileiros poderão ver Lucas Mineiro tentando pegar o cinturão peso-pena de Bubba Jenkins e mais outras seis grandes lutas pela BRAVE TV.

O BRAVE 24: Londres ainda terá atrações musicais e um leilão beneficente, em um formato de evento que buscará conectar o mais alto nível de personalidades e celebridades, incluindo MC Guimê, Whindersson Nunes e os lutadores Artem Lobov, Jimi Manuwa e Dan Hardy, às artes marciais mistas, com o objetivo de empoderar o MMA e elevar seu nível.

Para assistir ao BRAVE 24: Londres os fãs deverão entrar no site www.bravecftv.com e se inscreverem gratuitamente. Quem não puder ver o show ao vivo, por sua vez, terá a oportunidade de assistir à reprise no Canal Combate, em datas ainda a serem divulgadas.

O BRAVE 24: Londres terá Lucas Mineiro tentando fazer história dentro da organização, já que, caso ganhe o título do americano Jenkins, o ex-campeão peso-leve se tornará o primeiro atleta a ter conquistado cinturões em duas categorias diferentes dentro do BRAVE.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade