BRAVE CF 51 é anunciado para o dia 4 de junho e marca a estreia da organização na Bielorrúsia; combates serão divulgados em breve

Publicidade

O BRAVE Combat Federation, principal organização de MMA do Oriente Médio, recentemente chegou à marca de 50 edições em menos de cinco anos de atividades. Mas isso não quer dizer que a promoção tem qualquer plano de diminuir o ritmo apresentado, já que o evento fundado no Bahrein confirmou o seu próximo card.

O BRAVE CF 51 vai acontecer na cidade de Minsk, na Bielorrússia, no dia 4 de junho, em associação com a Rukh Sports Management. O país da Europa Oriental será o 22º a receber uma edição do BRAVE, o que amplia ainda mais o recorde de países visitados por uma organização de MMA nos seus primeiros anos de trabalho.

Ainda não há lutas anunciadas para o card – elas serão divulgadas em breve -, mas é esperado que o evento conte com a presença de algumas das principais estrelas internacionais do BRAVE Combat Federation, juntamente com astros locais e regionais, como já virou uma marca registrada da organização.

O BRAVE CF 51 vai ser o quinto card promovido em 2021. Os trabalhos começaram cedo, com a edição de número 46 em Sochi, na Rússia, no dia 16 de janeiro. Em seguida, entre março e abril, foram quatro eventos seguidos em “Kombat Kingdom”, como é conhecido o Reino do Bahrein, culminando no histórico BRAVE CF 50.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade