BRAVE Combat Federation anuncia seu primeiro evento na Rússia para janeiro de 2021; brasileiro é cogitado para estreia

Publicidade

Considerada uma das organizações que mais cresce no mundo do MMA, o BRAVE Combat Federation anunciou mais um evento em novo território. A promoção irá aterrissar em Sochi, na Rússia, no dia 16 de janeiro de 2021, para um histórico show, o primeiro em território russo.

A Rússia se tornará o 21º país a receber um evento do BRAVE CF, que conta com diversas estrelas locais em seu elenco. São os casos, por exemplo, de Eldar Eldarov, russo-barenita campeão peso-super-leve, além de nomes como Ikram Aliskerov e Velimurad Alkhasov, ambos campeões mundiais de Sambo, e o astro Muhammad Mokaev, que é russo-britânico e reconhecido como uma grande promessa do MMA mundial.

As lutas do histórico card do BRAVE CF na Rússia vão ser divulgadas nas próximas semanas e o evento será conduzido com o apoio da organização local Krepost Selection. Existe a possibilidade da luta principal da noite em Sochi contar com a presença de Eldar Eldarov. O campeão dos super-leves, recentemente, foi desafiado pelo brasileiro Leonardo Macarrão e acenou de forma positiva para o confronto. No entanto, ainda não foram iniciadas as negociações para que o duelo saia do papel e se torne realidade.

O BRAVE já visitou outros 20 países em quatro anos de operações, começando por sua casa no Reino do Bahrein e visitando também o Brasil em quatro oportunidades (o BRAVE CF 3, disputado em Curitiba, foi o primeiro show organizado fora do Bahrein). Além dos dois países, a franquia já organizou eventos nos Emirados Árabes, Índia, Cazaquistão, México, Jordânia, Indonésia, Irlanda do Norte, Marrocos, Colômbia, Paquistão, África do Sul, Arábia Saudita, Filipinas, Inglaterra, Romênia, Quirguistão, Eslovênia e Suécia.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade