Bruno Assis disputa cinturão e pode ser o primeiro brasileiro campeão do Karate Combat

Publicidade

Invicto há quatro lutas no Karate Combat, Bruno Assis disputará o cinturão dos leves (até 68kg) do evento nesta quinta-feira, dia 12 de agosto. O desafio principal do sétimo episódio da terceira temporada do show será contra o atual campeão Edgars Skrivers, da Letônia, e pode cravar o nome do carateca paulista na ainda recente história da organização como o primeiro brasileiro a conseguir o feito.

O evento vai ser transmitido gratuitamente pelo canal oficial do Karate Combat no YouTube, a partir das 17h (de Brasília). Sem perder há três lutas, Skrivers tentará defender seu título – conquistado em 2019 contra o também brasileiro Luiz Rocha – pela segunda vez. O letão é conhecido pelo volume de golpes e solidez tática.

“Skrivers é muito experiente, mas essa luta será nossa. Estou pronto para colocar o Brasil no topo, e o melhor jeito de atuar contra um adversário tão regular é simples: não desistir nunca”, projetou o paulista.

Integrante da seleção brasileira de Caratê, Érica Santos estreará no Karate Combat credenciada por títulos como bicampeã panamericana e tetra sul-americana. Ela irá enfrentar a venezuelana Omaira Molina no peso-galo. No outro desafio do card, o peso-leve português Vitalie Certan pega o equatoriano Daniel Viveros.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade