Bruno Assis disputa cinturão e pode ser o primeiro brasileiro campeão do Karate Combat

Publicidade

Invicto há quatro lutas no Karate Combat, Bruno Assis disputará o cinturão dos leves (até 68kg) do evento nesta quinta-feira, dia 12 de agosto. O desafio principal do sétimo episódio da terceira temporada do show será contra o atual campeão Edgars Skrivers, da Letônia, e pode cravar o nome do carateca paulista na ainda recente história da organização como o primeiro brasileiro a conseguir o feito.

O evento vai ser transmitido gratuitamente pelo canal oficial do Karate Combat no YouTube, a partir das 17h (de Brasília). Sem perder há três lutas, Skrivers tentará defender seu título – conquistado em 2019 contra o também brasileiro Luiz Rocha – pela segunda vez. O letão é conhecido pelo volume de golpes e solidez tática.

“Skrivers é muito experiente, mas essa luta será nossa. Estou pronto para colocar o Brasil no topo, e o melhor jeito de atuar contra um adversário tão regular é simples: não desistir nunca”, projetou o paulista.

Integrante da seleção brasileira de Caratê, Érica Santos estreará no Karate Combat credenciada por títulos como bicampeã panamericana e tetra sul-americana. Ela irá enfrentar a venezuelana Omaira Molina no peso-galo. No outro desafio do card, o peso-leve português Vitalie Certan pega o equatoriano Daniel Viveros.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img