Buchecha finaliza coreano e dá mais um show no ONE; assista

Multicampeão no Jiu-Jitsu, Marcus Buchecha volta a brilhar no ONE Championship e, em luta realizada nesta sexta (3), finaliza coreano ainda no primeiro round

Publicidade

Mais uma luta, mais um show. Maior campeão mundial da história do Jiu-Jitsu, com 13 títulos, Marcus Buchecha mostrou que segue com a excelência da arte suave também no MMA. Nesta sexta-feira (3), em ação no card do “ONE Championship: Winter Warriors”, o faixa-preta não deu qualquer chances a Ji Won Kang e finalizou o coreano ainda no primeiro round, após encaixar um justo mata-leão. Com o resultado, Buchecha emplacou sua segunda vitória nas artes mistas e segue invicto.

O combate teve início e, após alguns segundos controlando a distância e também o centro do cage, a lenda da arte suave foi o primeiro a tomar a ação mais efetiva e, esbanjando técnica e tranquilidade, conseguiu rapidamente a queda sobre Ji Won Kang. Por cima na luta de chão, o multicampeão no Jiu-Jitsu passou, então, a aplicar golpes precisos no ground and pound, buscando abrir espaço para atacar. Foi dessa forma que o brasileiro encontrou a brecha necessária para conseguir a transição para as costas do coreano.

A partir disso, com muita rapidez, Buchecha envolveu completamente Won Kang e encaixou com perfeição o mata-leão, que forçou os três tapinhas do coreano e forçou a interrupção imediata do árbitro central. Com o resultado, o brasileiro manteve sua invencibilidade no MMA e no ONE Championship, agora com duas vitórias, enquanto Ji Won Kang perdeu a primeira luta da sua carreira, que até então tinha cinco triunfos, todos eles por nocaute.

Veja todas as informações de Buchecha e do ONE Championship clicando aqui

Confira abaixo como foi a finalização de Marcus Buchecha:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade