Cada vez mais em alta no MMA nacional, Thunder Fight realiza sua 31ª edição no próximo domingo (10)

Publicidade

O Thunder Fight, uma das principais organizações de MMA do Brasil, retorna com mais uma edição no próximo domingo (10), a partir das 17h, na cidade de São Paulo, evento com transmissão ao vivo para todo Brasil através do Pay-Per-View no Facebook, e retransmissão no canal de televisão BandSports.

Na luta principal, acontecerá o encontro de dois destaques do MMA paulista em um duelo válido pelo cinturão peso mosca (até 57kg). Hugo Paiva, da equipe Gibi Thai/011 MMA, poderá ser o primeiro campeão no MMA amador e profissional do Thunder Fight. O atleta, que foi campeão amador invicto com 14 lutas em 2018, fez sua estreia na organização em 2019 e, atualmente, possui um cartel 4-0 no profissional. Do outro lado, Marcéu Pasin, da equipe Powerlotus, contabiliza três vitórias na organização e vem se destacando no ano de 2021 realizando grandes lutas. Marcéu, que fez sua estreia no MMA Profissional em 2018 ao vencer Rafael Prado por finalização no Thunder Fight, hoje possui um cartel de 5-2.

Na co-luta principal, a promessa é de muita trocação, com duas especialistas na luta em pé. De um lado, Débora Ferreira representa o Muay Thai, enquanto Queila Braga representa o Boxe. Ambas possuem uma vitória cada no Thunder Fight, e quem vencer poderá estar perto do cinturão.

Duelo internacional entre Brasil e Bolívia

O Thunder Fight vem se popularizando cada vez mais na Bolívia. Depois de duas edições realizadas no país, o card vai trazer Renzo Martinez, considerado o melhor lutador boliviano na atualidade. O atleta irá enfrentar o brasileiro Guilherme Salgado, um velho conhecido dos fãs da organização, em uma luta que promete acabar em nocaute.

Copa Thunder de MMA Amador 14

Durante o dia, a organização vai promover lutas amadoras válidas pelo ranking nacional, onde os quatro primeiros de cada categoria vão se enfrentar em um aguardado GP no dia 19 de dezembro, em torneio que vai coroar os campeões amadores de 2021. Vale salientar que as melhores lutas amadoras serão exibidas na BandSports.

Para assistir ao Thunder Fight 31 ao vivo via Pay-Per-View, acesse o link https://fb.me/e/2mFeHboDy

CARD COMPLETO:

Thunder Fight 31
São Paulo (SP)
Domingo, 10 de outubro de 2021

Card profissional

Peso-mosca: Hugo Paiva x Marceu Pasin – cinturão até 57kg
Peso-galo: Débora Ferreira x Queila Braga
Peso-casado (até 63kg): Guilherme Salgado x Renzo Martinez
Peso-galo: Marcos Tailandês x Watson Batatão
Peso-meio-médio: Fernando Barone x Matheus Araújo
Peso-galo: Eduardo Sniper x Diego Barroso
Peso-leve: Fernando Almeida x João Victor
Peso-leve: Glaucio Filho x Lucas Escobar
Peso-mosca: Micael Guilherme x Daniel Padilha

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade