Após camp com Poatan e Glover, Strickland descreve experiência e afirma: ‘Esses brasileiros são loucos’

Após camp com Poatan e Glover, Strickland descreve experiência e afirma: ‘Esses brasileiros são loucos’

Poatan e Strickland fizeram uma semana de treinos juntos (Foto: Reprodução)

Como parte da preparação para o UFC Vegas 76, onde vai enfrentar o alemão Abus Magomedov, no próximo dia primeiro, Sean Strickland passou uma semana treinando com Alex Poatan e Glover Teixeira. Em entrevista ao canal “The Schmo”, no YouTube, o americano detalhou a experiência de treinar com os brasileiros.

Strickland, que lutou com Poatan em 2022 e terminou nocauteado, foi sincero ao falar sobre o contato que teve com o ex-campeão do UFC: “Veja bem, sem ofensas: quando eu treinava com aquele homem (Poatan), era eu batendo nele e ele batendo em mim de volta. Esse cara em pé, realmente, é um filha da p***. É um cara muito duro. As primeiras palavras em inglês que eu falei com ele que antes, ele era o meu inimigo. Ele é um brasileiro muito louco, louco pra cara***, mas é um cara legal”, disse o Strickland.

Já sobre Glover, que é o dono da academia em Connecticut (EUA) e também ex-campeão do UFC, o americano descreveu o contato que teve neste período durante o camp. Além disso, “Tarzan”, como é conhecido, revelou que conheceu a casa do mineiro.

“O Glover também é um cara muito legal, eu fui na casa dele. Ele é meio zen, tem uma estátua de Buda na casa dele. Esses brasileiros são caras loucos, mas ao mesmo tempo, são pessoas legais. O Alex tem uma boa equipe, ele tem tudo lá”, encerrou.

Strickland durante o camp com Glover e Poatan (Foto: Reprodução)

Strickland durante o camp com Glover e Poatan (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre Alex Poatan, aqui