Atual campeã peso-pena, Cris Cyborg revela que está em fim de contrato com o Bellator; saiba mais

Atual detentora do cinturão peso-pena do Bellator, Cris Cyborg afirma que está em fim de contrato com a organização e fala sobre seus planos

Atual campeã peso-pena, Cris Cyborg revela que está em fim de contrato com o Bellator; saiba mais

Cris Cyborg revelou em seu canal no YouTube que está em fim de contrato com o Bellator

Atual campeã peso-pena do Bellator e considerada uma das grandes estrelas da organização, Cris Cyborg está em fim de contrato com a companhia norte-americana. A revelação foi feita pela própria lutadora, através do seu canal oficial no YouTube, onde ela ressaltou que deve subir no cage circular no máximo mais duas vezes, de acordo com seu atual vínculo com a empresa.

“Tenho mais uma ou duas lutas restantes no meu contrato. Estou pronta para lutar e apenas aguardando a minha próxima adversária. Eu nunca vou escolher adversárias. Meu empresário disse que, talvez, abril seja minha próxima luta e talvez possa ser Arlene Blencowe, que seria uma revanche. Eu nunca vou escolher oponentes, mas gostaria de lutar com novas garotas. Se for Arlene, também será uma grande luta. Vou estar pronta para abril, se a oportunidade vier”, afirmou Cris Cyborg.

Vale ressaltar que a brasileira tem uma boa relação com Scott Coker, presidente do Bellator, o que pode facilitar as conversas visando uma renovação de contrato. No entanto, também não está descartado que, a partir do fim do seu contrato com a organização, Cyborg busque novas opções no mercado do MMA.

Cris Cyborg também aproveitou para falar de Cat Zingano. A americana vinha sendo cotada para ser a próxima desafiante ao cinturão peso-pena da brasileira, mas criou polêmica nas redes sociais ao afirmar que a curitibana estava se negando a fazer testes antidoping. Logo depois, Zingano surpreendeu ao mudar seus planos e aceitar o duelo contra Pam Sorenson, no card preliminar do Bellator 276, em março. Ao tomar conhecimento disso, Cyborg se manifestou e “alfinetou” a americana.

“Não estou surpresa com isso, porque ouvi dizer que ela (Cat Zingano) está pedindo muito dinheiro para lutar. Sei que ela está encontrando muitas desculpas. Nunca recusei um teste de drogas. Se você analisar a carreira dela, antes dela fazer o programa com a USADA (Agência Antidoping dos EUA), ela estava invicta. Depois da USADA, ela vem perdendo lutas há cinco anos. Não sei o que ela está dizendo. Por que você está escolhendo lutar nas preliminares do YouTube ao invés de um evento principal? Tudo o que ela está fazendo é apenas uma desculpa”, respondeu a brasileira.

Atualmente com 36 anos de idade, Cris Cyborg possui 25 vitórias, sendo 20 delas por nocaute, e apenas duas derrotas em sua trajetória no MMA profissional. A brasileira fez sua última luta pelo Bellator em novembro do ano passado, quando derrotou Sinead Kavanagh por nocaute ainda no primeiro round, em duelo válido pelo Bellator 271.

Para conferir mais notícias sobre Cris Cyborg no Bellator, clique aqui