Campeã no GP Selection BJJBET, americana Amit Elor cumpre promessa e doa R$ 24 mil para o projeto social Dream Art Manaus

Publicidade

A atleta norte-americana Amit Elor, de apenas 17 anos, decidiu doar a premiação de R$ 24 mil recebida após conquistar o GP Selection BJJBET, realizado no último mês de fevereiro, em São Paulo (SP). A doação foi destinada ao projeto social Dream Art Manaus, que abriga cerca de 20 jovens atletas de alta performance.

O cheque foi entregue quando a lutadora norte-americana desembarcou na capital amazonense para uma nova temporada de treinos. Nascida na Califórnia, Elor é faixa-azul de Jiu-Jitsu e também compete Wrestling.

Amit é namorada do também lutador Mica Galvão, filho de Melqui Galvão, que comanda o projeto social Dream Art Manaus. Elor conheceu Mica em uma competição nos Estados Unidos em 2014. Posteriormente, a atleta decidiu fazer um camp na capital amazonense, em 2020. Na ocasião, ela conheceu a realidade dos atletas que residem no Dream Art e fez a promessa de doar a premiação caso fosse campeã do GP Selection.

Com o título conquistado, Amit agora vai encarar a faixa-marrom Duda Tozoni no próximo evento do BJJBET, que ainda não tem data para acontecer. A faixa-azul empolgou os fãs com seu jogo no torneio em São Paulo.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img