Estrela do UFC, Amanda Nunes é indicada para dois prêmios no ‘Oscar do Esporte’ da ESPN

Publicidade

Atual campeã peso-galo e peso-pena do Ultimate, e com luta marcada diante de Julianna Peña para o dia 7 de agosto, no card do UFC 265, Amanda Nunes, sem dúvida, vive o momento mais especial da sua carreira. Prova disso é que a brasileira foi indicada a dois prêmios na edição de 2021 do ESPY Awards, cerimônia promovida pela rede de televisão ESPN e que reúne esportistas de todas as modalidades, sendo considerado por muitos o “Oscar do Esporte”. A cerimônia vai acontecer no dia 10 de julho, em Nova York, Estados Unidos.

A “Leoa” está entre as indicadas ao prêmio de “Melhor Atleta em Esportes Femininos”, junto com Naomi Osaka, do Tênis, Simone Biles, da Ginástica, e Breanna Stewart, da WNBA (Basquete). Além disso, a baiana também concorre na categoria “Melhor Lutador de MMA”, acompanhada de Khabib Nurmagomedov (aposentado), Rose Namajunas (campeã peso-palha do UFC) e Francis Ngannou (campeão peso-pesado do UFC).

Sem perder uma luta desde 2014, Amanda Nunes vem de uma incrível sequência de 12 vitórias consecutivas no Ultimate. Nesse período, se tornou campeã em duas categorias e vem defendendo os dois títulos com maestria, o que reforça seu posto de melhor lutadora peso-por-peso da história do MMA por grande parte dos fãs e especialistas das artes marciais mistas. A brasileira entrou em ação pela última vez em março, no card do UFC 259, e finalizou Megan Anderson ainda no primeiro round, em apenas dois minutos de combate.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img