Campeã no Grand Slam, Gabrielle Mc Comb fala sobre vida nos EUA e início vitorioso na faixa preta; veja mais

Publicidade

Recém-promovida à faixa preta, Gabrielle Mc Comb é uma das boas promessas do Jiu-Jitsu no cenário mundial. A lutadora, natural da cidade de Manaus, capital do Amazonas, estreou bem na nova faixa ao vencer com autoridade o Pan No-Gi, realizado em Nova York (EUA) nas últimas semanas, e o Grand Slam de Los Angeles, da UAEJJF. Em busca de continuar com sua trajetória vitoriosa, Gabrielle falou sobre a nova etapa de sua carreira.

“Estou tentando aprender o máximo que posso em cada luta para adquirir mais experiência. Continuo minha rotina da mesma forma, estou trabalhando bastante minha mente para ser forte e enfrentar qualquer coisa que tenha pela frente”, afirmou a jovem.

Com apenas 20 anos de idade, a lutadora pode ser considerada um verdadeiro “fenômeno” do esporte, já que mesmo tão jovem acumula diversos títulos, entre eles o Mundial nas faixas azul e roxa. Atualmente, atleta da Gracie Humaitá vive nos Estados Unidos, e falou:

“Os EUA têm me proporcionado coisas que nunca imaginei que teria no Brasil, um trabalho, muitos amigos, os melhores professores, uma condição totalmente diferente de viver”.

View this post on Instagram

GRAND SLAM LOS ANGELES CHAMPION ! Thank you everyone for all the support, thank you for believe on me and help me know that I can do a lot more than I think, thank you all my coaches Leticia and morango, my love @bjjpaulo and all my friends for cheering for me! I promise I will give my best no matter what the results I will try my best ! Campeã Grand Slam Los Angeles Obrigado a todos por todo apoio e por acreditarem em mim em me ajudar acreditar que sou capaz de fazer muito mais do que penso, obrigado meus professores Letícia e morango, obrigado ao meu amor @bjjpaulo por sempre está comigo e obrigado a todos meus amigos e minha família que estavam na torcida por mim, prometo que sempre darei meu melhor não importa qual seja o resultado tentarei meu máximo!

A post shared by Gabrielle Mc Comb (@gabimcbjj) on

Faixa-preta da multicampeã Letícia Ribeiro, Gabrielle quer fechar o ano com chave de ouro, e garante que ainda está focada em conquistar grandes títulos, como o Mundial No-Gi.

“Não tenho em mente quantos eventos pretendo fazer ainda em 2018, mas com certeza estarei em Long Beach para o Open e no Mundial Sem Quimono”, finalizou Mc Comb.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade