Campeão do Shooto Brasil e promessa do MMA nacional, Luis Felipe Dias é contratado pelo BRAVE CF e comemora ‘grande oportunidade’

Publicidade

Considerada uma das organizações que mais cresce no mundo do MMA, o BRAVE Combat Federation tem confiado no MMA brasileiro para seguir crescendo, com vários dos seus principais astros vindo do país. E agora, mais uma futura estrela assinou com a promoção: o peso-super-meio-médio Luis Felipe Dias.

Representando o renomado time Paraná Vale-Tudo, Luis Felipe é campeão do Shooto Brasil e vem de sete vitórias consecutivas. Dono de 14 triunfos e três derrotas no cartel, o brasileiro fez sua estreia no MMA em 2017 e conseguiu impressionante ritmo, chegando a 17 lutas como profissional em menos de quatro anos.

A sequência monstruosa de vitórias fez com que Luis Felipe Dias fosse incluído na tradicional lista de nomes do MMA brasileiro para ficar de olho em 2021 do site norte-americano MMA Fighting. Para completar, ele também entrou na lista de promessas do Cageside Press. Em suas redes sociais, Dias comemorou a assinatura com o BRAVE CF, agradeceu a oportunidade de fechar com um evento global e agradeceu.

“Olá, pessoal, estou muito orgulhoso de anunciar que assinei um contrato com a organização de MMA que mais cresce no mundo, o BRAVE Combat Federation! Agradeço a Deus em primeiro lugar, porque sem Ele nada disso estaria acontecendo. Quem me conhece desde o início sabe do que estou falando. Quero muito agradecer à minha equipe Paraná Vale-Tudo por todo apoio, agradeço ainda mais ao meu mestre Gilliard Paraná por sempre fazer de tudo para me ajudar dos dois lados, profissional e pessoal. Mestre, sem palavras, muito obrigado por tudo! Vou lutar com meu peso ideal, 175 libras ou 79,4kg, então estou muito feliz por poder representar o Brasil no mais alto nível. Muito obrigado ao Shaikh Khaled, do Bahrein, e ao presidente do BRAVE CF, Mohammed Shahid, pela confiança em meu trabalho’’, escreveu o brasileiro, atualmente aos 26 anos.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade