Campeão peso-galo, Douglas He-Man quer surpreender Ary Farias no Taura MMA 10 e garante: ‘Posso finalizá-lo’

Publicidade

Douglas He-Man vive a melhor fase de sua carreira. Dono de um dos melhores cartéis do MMA nacional na categoria peso-galo, o atleta que ostenta o cinturão do Taura MMA vai defender o título do evento pela primeira vez no dia 23 de outubro. Emplacando seis vitórias consecutivas na carreira, o gaúcho vai encarar Ary Farias, um especialista no Jiu-Jitsu. Porém, o lutador garante que, mesmo enfrentando um campeão mundial da modalidade, pode surpreender dentro do cage.

“A minha expectativa é a melhor possível, já que eu vou enfrentar um grande nome do Jiu-Jitsu. Tenho a possibilidade de crescer ainda mais com essa vitória. A grande dúvida é como vou vencer, se ele vai acabar nocauteado, finalizado, ou perdendo nos pontos. Sei que ele é um grande lutador de Jiu-Jitsu, mas acredito no que também posso surpreender e finalizá-lo”, declarou o confiante atleta.

Aos 37 anos, o atleta já derrotou inúmeros rivais mais jovens no cage, mostrando que idade não é problema e que ainda tem muita lenha para queimar. Provando que nunca é tarde para ir atrás dos seus sonhos, o campeão divide a sua rotina entre os treinos de MMA e o trabalho como pedreiro na região sul do país. Dono do cinturão de um evento agora estrelado do MMA mundial, Douglas falou sobre o crescimento meteórico da companhia: “O Taura é um grande evento, acredito que tenha sido o evento que mais cresceu nessa época de pandemia, me sinto honrado em ser campeão de uma organização como essa”, comentou.

O atleta acumulou passagens pelo MMA sérvio e diversos eventos do cenário nacional até ser contratado pelo Taura. Somando 12 vitórias, um empate e apenas uma derrota em toda a carreira, o gaúcho já finalizou nada menos do que dez oponentes na carreira. Se preparando como nunca para o próximo confronto, o peso-galo demonstrou extrema confiança para o próximo duelo.

“A minha preparação está sendo a melhor possível, tanto na parte física, quanto na técnica, nunca tinha feito nada tão intenso e focado. Estou pronto para fazer a minha melhor apresentação no MMA, os fãs podem esperar o melhor de mim”, contou.

He-Man faturou o título do Taura ao bater o uruguaio Juan Gonzales por decisão majoritária em novembro do ano passado. O Taura MMA 10 ainda vai contar com outras três disputas de cinturão, além de marcar a estreia de Rousimar Toquinho e Sérgio Moraes na organização.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade