Campeão peso-pena Isaque Moura testa positivo para Covid-19 e tem combate adiado no Taura MMA 10; veja os detalhes

Publicidade

* Marcado para acontecer no próximo dia 23 de outubro, no Rio de Janeiro, o card do Taura MMA 10 teve uma importante mudança. Antes escalado para fazer o co-main event da edição, Isaque Moura, atual campeão peso-pena da organização, foi retirado do evento – onde enfrentaria Gian Sarturi – após testar positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pela TATAME nesta sexta-feira (16) com fontes próximas à franquia.

Com o resultado positivo para o coronavírus, Isaque sequer viajou para o Rio de Janeiro. O lutador, de 27 anos, possui um cartel de dez vitórias e quatro derrotas no MMA profissional. Pelo Taura, o amazonense contabiliza três triunfos, o último deles sobre Jefferson dos Santos, em novembro do ano passado.

“Estava me sentindo mal, com dor nas articulações e ânsia de vômito… Fiz o exame (para Covid-19) e confirmou. Estou em quarentena. Ainda por cima, arranquei o dente siso…  Devido a um baque no treino, a obturação rompeu e estava causando uma inflamação no dente. Depois de dois dias com dor, fui no dentista e ele falou que tinha que arrancar. Caso eu continuasse a treinar, ia inflamar ainda mais, daí acabaria piorando. Estou muito triste por sair do card do Taura MMA 10. Estava muito treinado, confiante, mas infelizmente tem coisas que não cabem a nós. Agradeço ao evento pela chance”, disse Isaque.

Apesar da ausência do campeão peso-pena, o Taura MMA 10 segue com duas disputas de cinturão confirmadas: no peso mosca, entre Felipe Gheno e Bruno Korea, e no peso galo, divisão em que Ary Farias e Johnny Campbell vão medir forças pelo título interino. Além disso, a edição vai marcar as estreias de Rousimar Toquinho e Serginho Moraes, que vão enfrentar Tony Gordillo e Jared Revel, respectivamente.

CARD COMPLETO:

Taura MMA 10
Upper Arena, no Rio de Janeiro (RJ)
Sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Card principal
Peso-mosca: Felipe Gheno x Bruno Korea
Peso-galo: Ary Farias x Johnny Campbell
Peso-médio: Rousimar Toquinho x Tony Gordillo
Peso-médio: Serginho Moraes x Jared Revel
Peso-médio: Wendell Negão x Renê Soldado

Card preliminar
Peso-palha: Bruna Vargas x Maria Laura Alves
Peso-galo: Nilton Gavião x Manoel Maranhão
Peso-leve: Thiago Siriguela x Andrey Mineiro
Peso-leve: Denis Alagoas x Kauê Rodrigues
Peso-palha: Thaiane Souza x Simoni Santos
Peso-pena: Pedro Finger x Tiago Souza

* Por Mateus Machado

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade