Campeão peso-médio, Israel Adesanya confirma disputa de título contra Yoel Romero no UFC 248: ‘Está fechada’

Publicidade

Após destronar Robert Whittaker em outubro do ano passado, com um nocaute no segundo round, e se tornar o novo campeão peso-médio do Ultimate, Israel Adesanya teve sua primeira defesa de cinturão confirmada. Em entrevista à ESPN americana, o nigeriano revelou que irá enfrentar o veterano Yoel Romero no UFC 248, marcado para o dia 7 de março, em Las Vegas (EUA). A organização, porém, ainda não anunciou oficialmente o duelo.

“A luta está fechada! Me preparando para defender o cinturão contra um veterano no esporte e no Wrestling. Um cara duríssimo. Um cara que ninguém desafia, exceto o ‘Stylebender’. A luta vai acontecer e será nos meus termos”, disse Adesanya.

Aos 30 anos, Israel era campeão interino e unificou os títulos no peso médio ao derrotar o campeão linear Robert Whittaker. Invicto no MMA, com 18 triunfos, o nigeriano está no Ultimate desde 2018 e tem sete resultados positivos na organização. Do outro lado, Romero, aos 42 anos, vai para sua terceira disputa de cinturão na categoria. Em sua última luta, o cubano acabou superado pelo brasileiro Paulo Borrachinha.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade