Campeão do UFC crava: ‘Se McGregor perder para Chandler, vai se aposentar do MMA’; veja mais
Ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC, Conor McGregor deve enfrentar Michael Chandler em seu retorno ao MMA; confira

Conor McGregor não luta há quase dois anos e perdeu três das suas últimas quatro lutas no UFC (Foto: Divulgação/UFC)
Atual campeão peso-leve do UFC, Islam Makhachev vai fazer a sua primeira defesa de cinturão no próximo sábado (11), na luta principal do UFC 284, na Austrália, quando terá pela frente Alexander Volkanovski, atual dono do título peso-pena da organização norte-americana. Prestes a fazer uma das lutas mais importantes da sua carreira, o russo foi questionado sobre outro nome da divisão dos leves que pode estar próximo do retorno.
Ex-campeão peso-pena e peso-leve do Ultimate, Conor McGregor foi anunciado como treinador da próxima edição do reality show “The Ultimate Fighter”. O outro treinador do programa será o também peso-leve Michael Chandler, e ao fim do TUF, como já é tradição, o UFC deve promover um confronto entre os treinadores, ainda sem data definida para acontecer.
- Maior estrela da companhia, McGregor é escolhido pelo UFC para ser treinador no TUF 31; veja
- Representante da USADA alerta McGregor e cita impasse que pode impactar volta do irlandês
Recuperando de uma grave lesão na perna esquerda, Conor McGregor não luta há quase dois anos e vive uma fase irregular no Ultimate, com três derrotas sofridas em suas últimas quatro lutas. Tendo em vista que o irlandês está com 34 anos de idade e possui projetos fora do mundo da luta, Islam Makhachev afirmou que não ficaria surpreso se o irlandês decidisse se aposentar de vez do MMA em caso de novo revés, agora para Michael Chandler.
“É uma boa luta para os fãs de MMA, mas se (Michael) Chandler vencer, (McGregor) vai se aposentar, com toda certeza. Ganha um bom dinheiro e pronto. Mas o Chandler é um cara esperto, porque eu vi as duas últimas lutas dele, ele luta como um loco, como se viesse das ruas. Nas últimas quatro lutas, eles tiveram a mesma sequência, perderam três vezes, então é por isso que essa luta está acontecendo”, disse Makhachev.

Conor McGregor não luta há quase dois anos e perdeu três das suas últimas quatro lutas no UFC (Foto: Divulgação/UFC)