Campeonato Brasileiro de Kickboxing, no Rio de Janeiro, tem nova data marcada e será realizado em fevereiro de 2021

Publicidade

O sonho dos atletas cariocas de voltar a disputar o Campeonato Brasileiro de Kickboxing no Rio de Janeiro foi adiado por conta da pandemia da Covid-19, no entanto, os lutadores e organizadores do grandioso torneio receberam, recentemente, uma notícia animadora.

Em uma reunião realizada no último dia 17 de novembro, na Arena Carioca 1, o Presidente da Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro (FKBERJ), Capitulino Gomes, agendou a nova data da competição, que agora será realizada entre os dias 25 e 28 de fevereiro de 2021. Vale ressaltar que o Brasileiro da modalidade não é realizado na “Cidade Maravilhosa” há quase 15 anos.

Participaram da reunião o Presidente da FKBERJ, Capitulino Gomes, os administradores da Arena Carioca 1, Mauricio Junqueira P. Lourenço e Cláudia Buzzone, a Diretora do Departamento de Comunicação da FKBERJ, Fabiana Almeida, e o Coordenador de Fotografia da FKBERJ, Gustavo Porto.

“Estamos tentando, desde junho, realizar o Brasileiro de Kickboxing. Por conta da pandemia e com os decretos de enfrentamento a Covid-19, não foi possível realizar o torneio nessa data. Adiamos para setembro, também não conseguimos, então agendamos essa nova data, em fevereiro, onde estamos com a expectativa de promover esse grande evento, que após 14 anos, retorna ao Rio de Janeiro. É uma expectativa enorme, não só para o Estado, mas também para os atletas, porque o Campeonato Brasileiro vai servir para selecionar os lutadores que vão representar o Brasil em competições internacionais. Sendo assim, é de suma importância a realização desse evento e estamos muito animados por promovê-lo na Arena Carioca, que é um legado olímpico, um espaço maravilhoso para a prática de esportes”, disse Capitulino Gomes.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade