Campeonato de Jiu-Jitsu da PM do Rio de Janeiro tem inscrições abertas; confira aqui como participar

Publicidade

Estão abertas as inscrições para o campeonato de Jiu-Jitsu da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, o primeiro sob a batuta da Secretaria de Estado de Polícia Militar. Os policiais interessados, de todas as idades e faixas, podem se inscrever até a próxima sexta-feira (9), através do e-mail [email protected] Se você é policial, não perca!

O campeonato acontece no dia 5 de setembro, no Centro de Educação Física e Desportos da PMERJ, em Sulacap, Zona Norte do Rio. Tanto a inscrição quanto o acesso ao ginásio para assistir à competição in loco serão trocados por 2kg de alimentos não-perecíveis, que serão destinadas à Diretoria de Assistência Social da PM e à Legião da Boa Vontade.

“Desta vez o campeonato de Jiu-Jitsu faz parte dos Jogos Esportivos da PMERJ, que tem outras modalidades como Futsal, Vôlei, Natação e Atletismo. A ideia é incentivar os policiais a praticarem esportes. Ano passado tivemos 500 inscritos, um recorde que esperamos quebrar nesta edição”, explicou o coordenador e faixa-preta, sargento Vinicius Alkaim.

“Nosso evento é um grande sucesso entre os praticantes de Jiu-Jitsu da nossa corporação e isso é possível graças ao comandante do CEFD, tenente-coronel Henrique, e aos demais apoiadores como Super Rádio Brasil, Prime Esportes, Lojas Pramil, Brazil Combat, Oryent Soluções Financeiras, Assorio, Garçai, Fraga e Figueiredos Advogados, New Millem Suplementos, Gripo Lewis e Cyclone”, destacou Vinicius antes da aguardada competição.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade